Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

Aviso Importante!!!


MInha filha Karoline Sherman, by Me...




Não sei como começar, não sei como falar e também não tenho muito a dizer... sempre me faltam palavras. Como você mesmo diz: é muito difícil colocar um sentimento em palavras, mas eu acho que é o que você mais merece agora e até mais. Direi o que posso dizer e o que conseguir expressar, não garanto que será bom e emocionante, mas pode ter certeza que é com todo o meu esforço e de coração.

Eu só posso te agradecer por ter me ensinado tanto, me ajudado tanto e cuidado de mim. Você me assumiu como filha e fez mais, MUITO mais, do que vários pais biológicos fazem por aí. Você me deu oportunidade e me ensinou TUDO o que sei hoje. Minha vida inteira foi modificada por você, para melhor, claro... eu devo tudo o que sei e tudo o que tenho a você. Você realmente sabe como é ser pai, sabe mais do que ninguém+

Só quero te agradecer por isso, por ter enfrentado tanta gente, tantas coisas e superado tantos desafios para me ter na família... e por ter me assumido, verdadeiramente, não só pra "fazer média", nem pra mostrar nada pra ninguém, simplesmente porque desejou me assumir e foi íntegro até agora, sempre será. Larguei a hipocrisia, aprendi a usar a reflexão em todas as situações, em todos os momentos, melhorei a lógica e consequentemente ganhei aprendizado... se hoje sou elogiada (por minha inteligência) é por ter você em minha vida+

Obrigada por ser exatamente quem você é, obrigada por ter se transformado, durante a sua vida, nessa pessoa maravilhosa... e por aparecer na minha vida (por sorte, por preparação + oportunidade hahaha). Muitos pais não merecem o dia de hoje destinado a eles, aliás, poucos pais merecem. Parabéns por fazer parte dessa pequena parcela, que cresce cada vez mais (e espero que continue crescendo), de pais que devem ter o mérito pelo dia de hoje.

Feliz dia dos pais, não só hoje, mas todos os dias. Eu te amo.

Karoline Sherman

Um comentário:

  1. Ver você assim.... Maravilhosa, com saúde, íntegra, brilhante, generosa... Vale a minha vida... Em certos momentos, sinto como se bastasse para justificar a minha existência finita... Suas palavras, neste momento, são suficientes para justificar minha vida... Caramba... Como você cresceu?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.