Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Giselle Serejo...




Giselle Serejo, escreveu:

Gosto dos seus posts Carlos Sherman. Autencidade a toda prova.


Gi, ganhei o dia, ganhei o ano... Posso estar certo ou errado, mas estarei sempre buscando a integridade e a coerência; a imparcialidade - sem medo- e, sobretudo, dedicando tempo e esforço ao aprendizado, antes de opinar sobre qualquer tema... Ver que alguém, que não me conhece pessoalmente, consegue perceber este traço, é realmente demais... É a epítome de tudo o que busquei na vida... O seu nome estará no Prólogo do meu livro (Ethos), rsrsrsrs... Estou falando sério, rsrsrs...

Quero servir... E terá valido a pena, mesmo se conseguir tocar somente uma pessoa... Terá valido a pena se puder tocar somente você... E vale lembrar, que se a minha 'autenticidade' foi percebida, e o que digo fez sentido pra você, então estamos na mesma sintonia, e trilhamos o mesmo caminho... Quero dar o que aprendi... Quero ajudar... E quero continuar aprendendo um pouco mais todos os dias... E sempre embalando tudo isso com poesia e música...

Sinto-me acompanhado por homens - humanos - notáveis, como Drummond, Pessoa, Quintana, Coralina, Sagan, Dawkins, Voltaire, Wittgenstein, Epicuro, Pino Mercuri e agora: VOCÊ... Humildemente, muito, mas muito, obrigado pela perspicácia de sentir e pela coragem de dizer... Tenho mais 'perseguidores' do que seguidores, rsrsrsrsrs, mas agora tenho VOCÊ...

Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.