Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sim amigo...


Photo by Carlos Sherman


Não amigo,
Nem o seu medo,
Nem as suas objeções antecipadas e infundadas,
Nem o seu arsenal desculpas,
Nem o seu débil conformismo,
Nem a sua necessidade de submissão,
Nem o oportunismo,
Nem o corporativismo,
Nem a parcialidade escancarada,
Nem o fervor cego à tradição,
Nem o silêncio covarde,
Nem a verdade que fica oculta e velada,
Nem a verborragia,
Nem a quantidade de seus seguidores...
Me impedirão de pensar, 
De sonhar, de ser,
E de viver... 
Lúcido, real, humano...
'Troppo' Humano...
Nada me impedirá de ser livre...
Nada me impedirá de lutar por um mundo melhor e mais justo...
Nada me impedirá perguntar, investigar, e aprender...
Nada me impedirá de encarar  com coragem o meu destino, 
Como mero e singelo mortal, 
Mas que dignificou sua vida...
Nada me impedirá de render poesia à maravilha de viver...
Em plenitude...
Mesmo que no seu caso, todo o meu esforço tenha sido em vão... 
Valeu a pena tentar...

Fiat lux vultus in ignorantia et metus...

Carlos Sherman

Um comentário:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....amei!!! bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.