Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Em 2012 quero...





Em 2012 quero...


Um pouco mais do mesmo...


Quero seguir contribuindo com o desenvolvimento de minhas filhas...
Quero seguir amigo e próximo a elas...
Quero seguir envolvendo a elas em um caloroso abraço...
Quero namorar minha Érika,
Muito, muito...
Quero vivê-la de diferentes formas, e contribuir em seu crescimento...
Rolar no chão com o meu Bobô...
Quero miná-lo ainda mais...


Quero continuar saudável,
E quero que elas e 'ele', estejam ainda mais saudáveis...
Quero viver onde vivo, e como vivo...
Quero receber os nossos amigos em nosso lar... Ainda mais...
Mais de tudo com amigos...
Mas não preciso de muitos mais, preciso cultivar os melhores...
E proporcionar celebrações inusitadas para o bem de estarmos simplesmente vivos...
Quero cuidar, proteger, manter nosso lar...


Quero viajar mais uma ou duas vezes - no ano que vem -, e bater o cartão em New York City... Nossa Meca...
E quero seguir mostrando o mundo pra elas...
Enquanto alguém cuida 'dele' e de nossa casinha...
Quero continuar devorando meus livros,
E quero seguir cultuando este encontro afortunado com homens e idéias notáveis...
E quero espalhar este conhecimento para quem nada tem, ou para quem tem sede de entender...


Quero seguir expressando o amor e a solidariedade que aprendi... Quero seguir em generosidade, e quero aprender mais sobre isso...
Quero continuar o trabalho de publicação de minhas músicas e quero terminar o meu livro... Quero muita poesia em meus dias...
Quero que 'nossa' empresa siga o seu rumo ético, e de labor justo...


Quero um pouco mais de tudo o que vivi ontem, hoje... 
E viverei amanhã quando despertar para 2012... 
Quero seguir celebrando a vida...
Quero mais taças de Champagne, mais cálices de Churchill´s Tawny, e boas doses de Jack Daniel´s [duplamente destilado]...
Quero seguir em meu vício pela boa música,
Pela poesia, pelos livros e filmes que mereceram ser produzidos...
E quero dar publicidade a tudo que é bom...


Quero seguir desperto...
Mantendo a coragem de defender o justo,
E contra tudo o que oprime...
Quero seguir livre, independente, coerente...
Quero seguir aprendendo,
Quero seguir lutando para praticar o que aprendi...


Quero alinhar, ainda mais, o meu pesamento com o meu discurso, e sobretudo com as minhas ações... Quero seguir a trilha da dignidade... Só assim tenho me sentido - realmente - feliz [ou realizado]...
Quero seguir merecendo respeito, mesmo quando não seja o mais popular, ou mesmo quando seja o campeão da impopularidade, porque sei [e bem sei], que:


A Verdade insiste, persiste, resiste e penetra... Sempre...


Quero seguir em poesia, agora, hoje, amanhã e sempre... Só enquanto dure...


Carlos Sherman 

2 comentários:

  1. Estarei atenta em cada detalhe seu! E se possível e quando eu não te compreender, poder interrogar!
    Tenho certeza que todas as coisas que você deseja se concretizarão, pois tens ao seu lado uma mulher forte, apaixonada, gentil... e duas filhas magníficas! Agradeço mil vezes ter tido a oportunidade de conhecer você e quiça sua linda família... e o Bobinho! Mas farei questão em abrir as portas de minha casa para recebê-los e quem sabe brindarmos um vinho, juntos!!!

    ResponderExcluir
  2. A honra e o prazer será meu... Mas estou certo de que me adiantarei no convite... Estarei esperando por suas palavras de apoio, mas também por suas dúvidas, questionamentos, críticas e ensinamentos... Vamos juntos, levantando cada pedrinha do caminho, pra seguir trilhando o sendeiro da Integridade Intelectual - e Humana... Saúde, hoje, agora, amanhã quando despertar para um novo ano, e sempre...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.