Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olha o Carnaval aí....

O Papa é a chapeuzinho vermelho...

O Papa tem sapatinhos vermelhos... Muita renda, muito rosa...

O Papa tem vestidinho de renda com sapatinho bordado... Divino...

O Papa está coberto de plumas... E de merda...

O Papa 'veste Prada'...

"Achouuuuu"...

O Papa tem concorrência...

Reparem no luxo, nos modelitos...

Vestidinhos de gala...

O Papa e outro folião, nas 'Mil e Uma Noites'...

O Papa põe o bloco na avenida...

O Papa é OURO, é LUXO SÓ...

O Papa também vomita quando exagera na celebração...

Não tem pra ninguém... Pompa, luxo e circunstância...

Final do Desfile Super Luxo do Hotel Glória...

Ala das Baianas...

O Papa mais jovem, saindo em outra Escola...

O Papa é prata, é luxo...

Axéeeeeeeeeee....

Ressaca  brava...

Ouro, ouro, ouro... Muito luxo...

Acenando para os jurados...

O Roxo está em alta neste Carnaval...

Ar-ra-sou....

Assustando os foliões...

Muito rosa... Olha a Mangueira aí gente!!!

O negócio é beijar...

"- Este ano levamos o título do Grupo Especial"...

Ei, você aí!!! Me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí!!!

Comissão de frente... 
Pretinho básico com escarlate e 
muito ouro...

O 'Papa Porta Estandarte' 
faz evolução para os fiéis jurados... 
Ajoelhou?

É LUXO SÓ...

O Natal já passou...

Voar voar, subir subir...

Da boa...

"-Vou queimar uma nessa quebrada"...

A Galera vai ao delírio...

???

Fantasia para o Baile Infantil...
O seu pequeno pregador vai arrasar...

O Papa em seu Carro Alegórico... 
Luxo, Ouro, Poder...

Evolução das Ala das Baianas...

Tira o pé do chãoooooooooo!!!

God Fashion Week...

Adivinhem quem veste Prada?

Andar de modelete... 
Certinho, pisando com a pontinha... 

Achoooooou....

Carrinho Alegórico Blindado...

Ouro, lilás, escarlate... Vestidos lindos...

Delícia, delícia assim você me mata,
ai se eu pudesse...

Concorrentes...

O negócio é beijar....

Papa em traje luxo-especial, 
desfile do Copacabana Palace...


Arrasando na Sapucaí...

O Papa é chegado... I shot the Sheriff

O Papa é VASCAÍNO???? Putz, que merda...


Pensem... 
Pra que todo este Carnaval??? 
Qual é o propósito???

Um comentário:

  1. RIDÍCULO!!!!

    Estude historia da Igreja e liturgia e vc saberá!

    ResponderExcluir