Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Horror Bíblico... Bíblia Erótica, Sádica e ASSASSINA......


E porei contra ti o meu zelo, e usarão de indignação contigo. Tirar-te-ão o nariz e as orelhas, e o que restar cairá à espada. Eles tomarão teus filhos e tuas filhas, e o que ficar por último em ti será consumido pelo fogo. 
Ezequiel 23:25




EZEQUIEL 23... O HORROR BÍBLICO... Somente para adultos, tarados, preconceituosos, intolerantes, covardes e assassinos:


Veio mais a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Filho do homem, houve duas mulheres, filhas de uma mesma mãe.
Estas se prostituíram no Egito; prostituíram-se na sua mocidade; ali foram apertados os seus seios, e ali foram apalpados os seios da sua virgindade.


E os seus nomes eram: Aolá, a mais velha, e Aolibá, sua irmã; e foram minhas, e tiveram filhos e filhas; e, quanto aos seus nomes, Samaria é Aolá, e Jerusalém é Aolibá. [OU SEJA, EZEQUIEL, UM PROFETA BÍBLICO, PEGOU UMA MULHER E SUA IRMÃ, QUE ELE ALEGA PERTENCER A ELE...]


E prostituiu-se Aolá, sendo minha; e enamorou-se dos seus amantes, dos assírios, seus vizinhos, [SENDO MINHA É PARTICULARMENTE TERRÍVEL...] 


Vestidos de azul, capitães e magistrados, todos jovens cobiçáveis, cavaleiros montados a cavalo.


Assim cometeu ela as suas devassidões com eles, que eram todos a flor dos filhos da Assíria, e com todos os de quem se enamorava; com todos os seus ídolos se contaminou. [MAIS CONHECIDO COMO PRECONCEITO E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA]


E as suas prostituições, que trouxe do Egito, não as deixou; porque com ela se deitaram na sua mocidade, e eles apalparam os seios da sua virgindade, e derramaram sobre ela a sua impudicícia.


Portanto a entreguei na mão dos seus amantes, na mão dos filhos da Assíria, de quem se enamorara.


Estes descobriram a sua vergonha, levaram seus filhos e suas filhas, mas a ela mataram à espada; e tornou-se falada entre as mulheres, e sobre ela executaram os juízos.


Vendo isto sua irmã Aolibá, corrompeu o seu imoderado amor mais do que ela, e as suas devassidões foram mais do que as de sua irmã. [CONTO ERÓTICO...]


Enamorou-se dos filhos da Assíria, dos capitães e dos magistrados seus vizinhos, vestidos com primor, cavaleiros que andam montados em cavalos, todos jovens cobiçáveis.


E vi que se tinha contaminado; o caminho de ambas era o mesmo.


E aumentou as suas impudicícias, porque viu homens pintados na parede, imagens dos caldeus, pintadas de vermelho;


Cingidos de cinto nos seus lombos, e tiaras largas e tingidas nas suas cabeças, todos com parecer de príncipes, semelhantes aos filhos de babilônia em Caldéia, terra do seu nascimento.


E enamorou-se deles, ao lançar sobre eles os seus olhos; e lhes mandou mensageiros à Caldéia.


Então vieram a ela os filhos de babilônia para o leito dos amores, e a contaminaram com as suas impudicícias; e ela se contaminou com eles; então a sua alma apartou-se deles.


Assim pôs a descoberto as suas devassidões, e descobriu a sua vergonha; então a minha alma se apartou dela, como já tinha se apartado a minha alma de sua irmã.


Todavia ela multiplicou as suas prostituições, lembrando-se dos dias da sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito.


E enamorou-se dos seus amantes, cuja carne é como a de jumentos, e cujo fluxo é como o de cavalos. [OU SEJA, MEMBROS DE JUMENTO E EJACULAÇÃO COMO CAVALOS...]


Assim trouxeste à memória a perversidade da tua mocidade, quando os do Egito apalpavam os teus seios, por causa dos peitos da tua mocidade.


Por isso, ó Aolibá, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu suscitarei contra ti os teus amantes, dos quais se tinha apartado a tua alma, e os trarei contra ti de toda a parte em derredor.
Os filhos de babilônia, e todos os caldeus de Pecode, e de Soa, e de Coa, e todos os filhos da Assíria com eles, jovens cobiçáveis, capitães e magistrados todos eles, grandes e afamados senhores, todos eles montados a cavalo.


E virão contra ti com carros, carretas e rodas, e com multidão de povos; e se colocarão contra ti em redor com paveses, e escudos e capacetes; e porei diante deles o juízo, e julgar-te-ão segundo os seus juízos. [VINGANÇA DE DEUS CONTRA UMA PROSTITUTA...]


E porei contra ti o meu zelo, e usarão de indignação contigo. Tirar-te-ão o nariz e as orelhas, e o que restar cairá à espada. Eles tomarão teus filhos e tuas filhas, e o que ficar por último em ti será consumido pelo fogo. [DEUS DISSE ISSO... INSPIRAÇÃO ISLÂMICA, CRISTÃO, JUDAICA... TERRÍVEL...]


Também te despirão as tuas vestes, e te tomarão as tuas belas jóias. [INSPIRAÇÃO PARA A INQUISIÇÃO, DEUS DESPINDO UMA PROSTITUTA E DIZENDO QUE SAQUEIEM SUAS JÓIAS]


Assim farei cessar em ti a tua perversidade e a tua prostituição trazida da terra do Egito; e não levantarás os teus olhos para eles, nem te lembrarás nunca mais do Egito. 


Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu te entregarei na mão dos que odeias, na mão daqueles de quem tem se apartado a tua alma.


E eles te tratarão com ódio, e levarão todo o fruto do teu trabalho, e te deixarão nua e despida; e descobrir-se-á a vergonha da tua prostituição, e a tua perversidade, e as tuas devassidões.


Estas coisas se te farão, porque te prostituíste após os gentios, e te contaminaste com os seus ídolos.
No caminho de tua irmã andaste; por isso entregarei o seu cálice na tua mão. 


[DEUS DESPINDO UMA PROSTITUTA E SE VINGANDO DELA POR TER SEGUIDO OUTROS CREDOS... PRECONCEITO, INTOLERÂNCIA, CRUELDADE...]


Assim diz o Senhor DEUS: Beberás o cálice de tua irmã, fundo e largo; servirás de riso e escárnio; pois nele cabe muito. [HUMILHAÇÃO, RISO, ESCÁRNIO...]


De embriaguez e de dor te encherás; o cálice de tua irmã Samaria é cálice de espanto e de assolação.


Bebê-lo-ás, pois, e esgotá-lo-ás, e os seus cacos roerás, e os teus seios arrancarás; porque eu o falei, diz o Senhor DEUS. 


["E OS TEUS SEIOS ARRANCARÁS; PORQUE EU FALEI, DIZ O SENHOR DEUS"... ISSO É A BÍBLIA SAGRADA... DEUS É 'AMOR', COMPAIXÃO, PERDÃO... PIADA SÓRDIDA E CÍNICA...]


Portanto, assim diz o Senhor DEUS: Como te esqueceste de mim, e me lançaste para trás das tuas costas, também carregarás com a tua perversidade e as tuas devassidões.


Disse-me ainda o SENHOR: Filho do homem, porventura julgarás tu a Aolá e a Aolibá? Mostra-lhes, pois, as suas abominações.


Porque adulteraram, e sangue se acha nas suas mãos, e com os seus ídolos adulteraram, e até os seus filhos, que de mim geraram, fizeram passar pelo fogo, para os consumir.


E ainda isto me fizeram: contaminaram o meu santuário no mesmo dia, e profanaram os meus sábados.


Porquanto, havendo sacrificado seus filhos aos seus ídolos, vinham ao meu santuário no mesmo dia para o profanarem; e eis que assim fizeram no meio da minha casa.


E, mais ainda, mandaram vir alguns homens, de longe, aos quais fora enviado um mensageiro, e eis que vieram. Por amor deles te lavaste, coloriste os teus olhos, e te ornaste de enfeites.


E te assentaste sobre um leito de honra, diante do qual estava uma mesa preparada; e puseste sobre ela o meu incenso e o meu azeite.


Com ela se ouvia a voz de uma multidão satisfeita; com homens de classe baixa foram trazidos beberrões do deserto; e puseram braceletes nas mãos das mulheres e coroas de esplendor nas suas cabeças.


Então disse à envelhecida em adultérios: Agora deveras se prostituirão com ela, e ela com eles?


E entraram a ela, como quem entra a uma prostituta; assim entraram a Aolá e a Aolibá, mulheres infames. [ENTRAR É O LINDO TERMO BÍBLIA PARA DESIGNAR UMA RELAÇÃO SEXUAL...]


De maneira que homens justos as julgarão como se julgam as adúlteras, e como se julgam as que derramam sangue; porque são adúlteras, e sangue há nas suas mãos. [NÃO HAVIA A LEI MARIA DA PENHA NA BÍBLIA... AS MULHERES NÃO ERAM NADA MAIS DO QUE SERES INFERIORES, SUBSERVIENTES E CONTAMINANTES...]


Porque assim diz o Senhor DEUS: Farei subir contra elas uma multidão, e as entregarei ao desterro e ao saque. [DEUS ORDENA A VIOLÊNCIA E O SAQUE DE MULHERES, QUE SEGUNDO ELE, SE PROSTITUÍRAM, E SEGUIRAM OUTROS CREDOS... TERRÍVEL E COVARDEMENTE...]


E a multidão as apedrejará, e as golpeará com as suas espadas; eles a seus filhos e a suas filhas matarão, e as suas casas queimarão a fogo.


Assim farei cessar a perversidade da terra, para que se escarmentem todas as mulheres, e não façam conforme a vossa perversidade;


O castigo da vossa perversidade eles farão recair sobre vós, e levareis os pecados dos vossos ídolos; e sabereis que eu sou o Senhor DEUS. [A ETERNA VINGANÇA DE DEUS...]


Ezequiel 23:1-49


PENSEM BEM... O QUE DIRIAM SE ESTE TEXTO DE HORROR TIVESSE SIDO PUBLICADO POR ISLÂMICOS, OU POR ATEUS... O QUE PENSARIAM DELE?


Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.