Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Deus é amor...

Eles não podem lutar sozinhos contra os desígnios de deus... Nós lutamos por eles... Deus está preocupado em matar e vingar-se, mas ainda existem homens de bem, preocupados não com a sua própria absolvição, mas com nossas crianças... Homens que lutam para aliviar o sofrimento de outros humanos... Contra tudo e contra deus...




Deus é amor:



Depois veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor DEUS acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra.
Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações.
E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o SENHOR. 
Ezequiel 7:1-4



Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem.
A manhã vem para ti, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não mais o sonido de alegria dos montes.
Agora depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações.
E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti; conforme os teus caminhos, assim te punirei, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o SENHOR, é que firo. 
Ezequiel 7:6-9



Eis aqui o dia, eis que vem; veio a manhã, já floresceu a vara, já reverdeceu a soberba.
A violência se levantou em vara de impiedade; nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu rumor, nem haverá lamentação por eles.
Vem o tempo, é chegado o dia; o que compra não se alegre, e o que vende não se entristeça; porque a ira ardente está sobre toda a multidão deles. 
Ezequiel 7:10-12



Já tocaram a trombeta, e tudo prepararam, mas não há quem vá à peleja, porque a minha ardente ira está sobre toda a sua multidão.
Fora está a espada, e dentro a peste e a fome; o que estiver no campo morrerá à espada, e o que estiver na cidade a fome e a peste o consumirão.
E escaparão os que fugirem deles, mas estarão pelos montes, como pombas dos vales, todos gemendo, cada um por causa da sua iniqüidade.
Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos serão débeis como água.
E cingir-se-ão de sacos, e o terror os cobrirá; e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva. [O QUE DEUS TEM CONTRA OS CALVOS, RSRSRSRSRS...]
Ezequiel 7:14-18



Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma.
Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; 
Ezequiel 7:25-26





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.