Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Blue Beam - a Locura...



Publicaram este lixo:

NOVA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (ou não)

Elk Tyfalay: Diz o provérbio espanhol: "Eu não acredito nas bruxas, mas que elas existem, existem." Vale-me no entanto que o texto abaixo me chama atenção para a necessidade de não acreditar em tudo o que lê na internet. Aqui não há editores, não há supervisão, não há profissionais que perderiam seus empregos caso uma matéria inverídica fosse publicada.

Pelo sim, pelo não, deguste esta leitura, como trash, loucura, piada ou até verdade. Como toda teoria da conspiração, chega a fazer muito sentido, quando não é trágica ou engraçada.

É a manipulação manipulando a consciência da manipulação para fazermos acreditar que estamos sendo manipulados, pelos próprios manipuladores.

PROJETO BLUE BEAM:

Poucas pessoas conhecem ou já ouviram falar no projeto “Blue Beam”. Trata-se de um engenhoso e ousado projeto dos governos secretos do planeta terra, somado aos órgãos de inteligência dos países ricos, forças militares e de estratégia. Esse projeto é baseado em uma tecnologia praticamente secreta chamada: “Tecnologia da Portadora Subliminar” ou como dizem os especialistas militares: “S-quad ou Squad”.

Para os que tiverem interesse em pesquisar mais a fundo aconselho pesquisarem sobre o Doutor: “Oliver Lowery” e “US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992”. Pesquisem também sobre o canadense Serge Monast, Investigador do projeto que morreu de maneira misteriosa e dizem, teve sua filha abduzida por extraterrestres, com a finalidade de fazer-lo desistir de ir frente com tais pesquisas. A filha de Monast, jamais retornou.

Outro nome dado a tecnologia do projeto Blue Beam é: “Som do Silêncio”, Já que essa tecnologia pode enviar sons que não são captados pelo ouvido humano, mas diretamente pelo córtex cerebral, fazendo com que ondas de vibração ou “vozes” sejam emitidas dentro das pessoas, incentivando elas a fazerem coisas, que muitas vezes não fariam por vontade própria.

Tecnologias secretas como H.a.a.r.p. estão intimamente ligadas e fazem parte do projeto Blue Beam.

Este projeto está em divido em 4 principais partes, que tem como objetivo principal, implantar uma única religião em todo o planeta terra e a seguir uma única moeda em todo o sistema financeiro do mundo. Acabando assim com a propriedade privada, eliminando a classe média e criando uma sociedade feita de escravos (que é o que já somos enquanto trabalhadores e dependentes de um sistema que imprime notas e cunha moedas para sermos livres) e ”Amos” que é como os senhores da Elite do mundo, sempre se sentiram diante da raça humana.

Em termos simples e diretos: o Projeto Blue Beam é uma Tecnologia Acessível e praticável a partir dos Satélites que se encontram na órbita da terra, e podem criar eventos holográficos, câmbios climáticos e o mais chocante, influenciar pessoas através de ondas, que atingem partes do cérebro que não são parte do cinco sentidos cerebrais onde nos permitimos ser encarcerados desde 7 mil anos para cá.

Em termos mais simples ainda. O “Projeto Blue Beam” é o “coringa” na manga da Elite mundial para criar diferentes formas de eventos paranormais e mediúnicos de mentira, para enganar toda a raça humana e uni-la, contra um “inimigo extraterrestre”.

Essa tecnologia possibilitará diversas aparições holográficas, ao mesmo tempo, em diferentes partes do mundo, de diferentes tipos de imagens, fazendo que as pessoas desinformadas, acreditem num “apocalipse”, na “volta de Jesus Cristo”, Maomé e todos os Grandes profetas, esperados por todas as grandes religiões do mundo.

Imaginem que se as pessoas estiverem ouvindo “vozes” dentro delas, e vendo todos esses “fenômenos”, sem saber que é mentira, seguirão as vozes criadas por uma tecnologia, convencidos de que aquela é a sua “intuição”, seu “anjo da guarda”, seu guia ou qualquer outra coisa que hoje, a maioria dúvida ou ignora que exista.

A 1ª parte do projeto consiste em: Através de terremotos e eventos cataclísmicos como o ocorrido no Chile, no Haiti e no Japão, destruir toda riqueza e conhecimento arqueológico, nos desconectando com as heranças do passado, que podem fazer com que as próximas gerações saibam a verdade sobre a história do planeta terra e da raça humana, verdade essa que nos foi escondida, negada e adulterada. 

Dessa forma, “cientistas” alegarão que todos os conhecimentos dados aos homens por todos os profetas e religiões estavam equivocados.

O cinema hollywodiano tem preparado os nossos planos psíquicos para que as pessoas, de verdade acreditem que todo o conhecimento do passado é inútil, e que toda a Verdade será revelada somente agora, a partir da era de aquário. (com vozes dentro de seus cérebros e holografias pelo espaço, será bastante difícil que céticos e ignorantes não se escravizarem pela mentira uma vez mais, como já somos escravizados).

O segundo passo será justamente esses shows pirotécnicos e holográficos de tecnologias que não conhecemos e nunca vimos. 

Luzes, sons, imagens, discos voadores, naves, raios, pelos céus de diferentes cidades, criando ilusões messiânicas de anjos, profetas e antigas profecias se revelando. 

Todos desenvolvidos conforme a fé religiosa e estrutura mental de cada povo e de cada raça. Um novo conceito de deus falando dentro do cérebro dos homens em seu próprio idioma, e sem a necessidade do “som” como até hoje o conhecemos. Será um divisor de águas na maneira como a humanidade se comunica e escuta, uma nova maneira de se relacionar e utilizar o “som” já que bastará focar na pessoa que você gostaria que te escutasse, para que ela compreendesse através de ondas de rádio, diretamente no aparelho auditivo do córtex do cérebro humano, sem a necessidade da emissão de som para o ouvido humano ou reconhecimento do tímpano. Um grande passo para o fim da poluição sonora(?) apesar de ser as custas de uma grande mentira, que tem como objetivo ESCRAVIZAR A RAÇA HUMANA E DESCONECTÁ-LA DE SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA.

As pessoas poderão ser individualmente localizadas em qualquer parte do planeta terra e as mais ignorantes acreditarão que estão em contato com seu “anjo da guarda”, sua “alma”, seu “guia”, ou coisa parecida. Essas Ondas que atingirão nossos cérebros, se mesclarão com os processos naturais de nossos sistemas psíquicos e de pensamentos, possibilitando assim a 4ª e última etapa do projeto “Blue Beam”.

4º passo: 
Criar manifestações sobrenaturais através de meios eletrônicos como celulares, rádios comunicadores, computadores, telefones, televisores, etc. Assim sendo feito, a raça humana acreditará que cada grande cidade do planeta está sujeita a um ataque extraterrestre, incentivando os homens a usar tecnologia nuclear para defender-se de tal ataque. Dessa forma, todas as nações se subjulgariam as forças da ONU e da OTAN depois desse falso ataque extraterrestre.

A idéia é fazer com que os cristãos acreditem que esses eventos, são o “arrebatamento maior” ou o “juízo final” como prometeram os profetas e escritos bíblicos. 

Uma força extraterrestre “do bem” aparecerá como a “salvadora da humanidade dos Et´s malvados”. Criando na raça humana um sentimento de dívida e submissão a esses “seres superiores”. 

Isso simplesmente eliminaria toda a oposição de ativistas humanos contra a nova ordem mundial.

Forças eletrônicas e “sobrenaturais” poderão ser criadas e manipuladas em todos os Aparelhos eletrônicos que utilizamos, possibilitando assim a implantação do microchips que a elite mundial já está implantando em animais e em clientes de estabelecimentos que gostariam de ter um tratamento VIP, sem filas, sem espera, sem cédulas de dinheiro, como já é feito no Baja Bar, na Holanda.

Haverá materialização de “fantasmas”, “poltergeiste”, espíritos ao redor de todo o planeta, forçando a população a uma onda de suicídios coletivos e desordens públicas em toda a terra, criando assim o famoso “caos” que é de onde os elitistas satânicos criam sua ordem e nos controlam, com o velho conhecido sistema “PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO”.

Esse evento ficará conhecido como: “A Noite das Mil Estrelas” e passado ele, crêem os maestros satânicos do mundo que tudo estará em ordem para a entrada de seu novo “Messias” para estabelecer a “paz e a justiça” em toda a terra, lembrando que essa, será estabelecida ao custo de nossa própria liberdade e auto-conhecimento.

Se o projeto Blue Beam realmente acontecer e as previsões dizem que ele seria posto em prática a partir das olimpíadas de Londres, em 2012, existe uma grande chance de dar certo, devido ao fato de que a raça humana simplesmente não tem como lutar contra ondas de rádio dentro de seu cérebro. Mais uma vez o conhecimento milenar da Ásia pode nos auxiliar a estar atentos a esses acontecimentos, através de atividades como “meditação” que possibilitam uma nova relação e conhecimento com as ondas vibratórias e a percepção das moléculas.

Existe uma infinidade de material de pesquisa e informação sobre o “Projeto Blue Beam” na internet e no youtube. Todos podem se informar e realizar suas próprias pesquisas.

Espero estar ajudando aqueles que querem estar preparados para os câmbios que viveremos em breve.

Que deus Abençoe o conhecimento e a percepção de todos e nos proteja de um mal maior que não podemos lutar contra e não temos consciência de como trabalha.

Autor: Ruy Mendes

Assista no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8pgw_PMIHhU#!

Extraido de:
http://olharparaofim.blogspot.com.br/2013/01/projeto-blue-beam-ataque-de-falsa.html

Do álbum: "Hercólubus» de Elk Tyfalay
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.518978048113627.122110.493786710632761&type=1


DESEMBAINHEI COM VONTADE:

RIDÍCULO... UMA CLÁSSICA 'VGM' - VIAGEM GERAL NA MAIONESE -, MAS DESTA VEZ EM RITMO DE 'SAMBA DO CRIOULO DOIDO PARA CARAMBA'... 

TRABALHO SOBRE ESTE TIPO DE LIXO TÓXICO, DA CRENÇA NA CRENÇA, E NESTE CASO COM VIÉS CONSPIRACIONISTA GERAL... ESTA PAÇOCA DE BESTEIRAS, SURPREENDE PELA IMBECILIDADE... LAMENTO, CHEGA A EMBRULHAR O MEU ESTÔMAGO... E SABEM POR QUÊ? PORQUE BEM SEI O TRABALHO QUE CUSTARÁ, PARA LIMPAR TODA ESTA ASNEIRA FENOMENAL DE MENTES VULNERÁVEIS QUE VAGAM POR NOSSO PLANETA... TRISTE DESTINO... 

MAIS PARECE UM TEXTO DE OLAVO DE CARVALHO... É TÃO IMBECIL, TÃO LOUCO, TÃO ZONEADO, QUE NÃO EXISTE NENHUM PONTO DE REFUTAÇÃO 'CIENTÍFICA', AFINAL, NÃO EXISTEM ARGUMENTOS, SOMENTE MENTIRAS E DESVIOS DOENTIOS DE CONFIRMAÇÃO... ESTE TIPO DE PORCARIA, QUE INFESTA A REDE, REQUER O CRUZAMENTO DE DELÍRIOS MENTAIS COM A DESONESTIDADE... PODEM CHECAR OS LOBOS TEMPORAIS E PARIETAIS, CÓRTEX PRÉ-FRONTAL E CINGULADO... 

O PROJETO PODE SE CHAMAR 'BLUE BEAM' - OU FEIXE AZUL - MAS OS REMÉDIOS PARA TAIS ALUCINAÇÕES FATALMENTE SERÃO 'TARJA PRETA' - OU BLACK STRIPE.... TRISTE DESTINO...

Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.