Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bem me quer, mal me quer...



Mais sobre 'acéfalos em cristo':

Deus é aquele que brinca de 'bem me quer, mal me quer', tendo as pétalas devidamente contadas... 

Cruel e infantil... Entre uma pétala e outra, vidas e mais vidas 'despetaladas'... Triste destino dos acéfalos em Cristo...

"Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas."
Isaías 45:7

“Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.”
Mateus 10:29-30

"Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o Senhor o não mande?
Porventura da boca do Altíssimo não sai tanto o mal como o bem?"
Lamentações 3:37-38


Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.