Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Entendendo os Planos do Senhor



Senhor Deus, 'Vossa Majestade', você têm um minutinho aí??? 

Sei que os preparativos para a JMJ devem estar ocupando muito do seu tempo, afinal é preciso conferir a bilheteria que, 'graças a deus', está bombando - e perdoe o trocadilho -, e dando os últimos retoques no sistema de blindagem do 'papamóvel'... Perdão por minha soberba e sobeja ignorância, mas gostaria de entender algumas questões do Universo e da Fé:

(1) Qual teria sido vossa inspiração ao arbitrar a velocidade da luz e a constante cosmológica, e porque a aversão ao corte da costeleta, ou a proibição marcial à coleta de gravetos no sábado para fazer uma fogueira com o objetivo de aquecer a família no extremo frio das noites no deserto???

(2) Gostaria de entender a inspiração para a constante de Planck, as leis da termodinâmica, e qual o critério para despedaçar 42 crianças por chamarem um homem de 'careca'???

(3) Pensei em perguntar sobre abortos naturais e aberrações em fetos e recém nascidos, já que vossa senhoria inventou a Genética e o DNA, mas achei que seria um tanto triste; afinal já temos o Apocalipse para nos preocupar, e então porque falar em outras desgraças???

Pode mandar as respostas por e-mail? Não costumo 'escutá-lo nem vê-lo'... Deve ser algum tipo de anomalia neural, possivelmente providenciada 'também' por 'você' - se me permite a intimidade...

Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.