Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Quase '50'...



Quase 50 anos... Visitei o mundo, convivi com os seus povos, emergi em meio à muitas confabulações culturais... Agora, aqui, busco um encontro há muito postergado... Quero estar comigo, saber quem sou, para ser de propósito... Seleciono com melhores critérios os momentos de dispersão onde professo minhas relações públicas e privadas... Só quero estar com quem queira estar comigo - seguindo o aconselhamento de Garcia Marques... 'Só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder', diz a canção... 

Na companhia de Chopin, Segóvia, Hitchens, Paine, James, Watson, Crick, Sagan... mergulho em meus livros, os livros que preciso 'parir'... E é só por hoje... Uma brisa gostosa refresca a minha mente, e já não posso parar...

ESTE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DE MINHA VIDA...

Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.