Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PEDIDO DE ORAÇÃO!!!



COMO PODEMOS ACREDITAR QUE UM 'DEUS' ATENDERÁ AS NOSSAS PRECES, APÓS TER - POR EXEMPLO - DEIXADO QUE UMA PESSOA JOVEM FOSSE DIAGNOSTICADA COM CÂNCER NO CÉREBRO??? O QUE DEVEMOS PENSAR??? QUE DEUS ESTAVA DISTRAÍDO E NÃO VIU QUE O RAPAZ DESENVOLVEU UM CÂNCER GRAVÍSSIMO NO CÉREBRO E COM METÁSTASE??? FOI DISTRAÇÃO??? NÃO PODE SER, PORQUE NESTE CASO PODERÍAMOS PRESUMIR QUE ELE ESTÁ DISTRAÍDO AGORA - MESMO SENDO 'ONISCIENTE' E 'ONIPRESENTE'... 

ENTÃO ELE NÃO QUIS AJUDAR O RAPAZ, E NA REALIDADE, PELA GRAVIDADE E PREMATURIDADE, ELE FOI O RESPONSÁVEL POR TAL DOENÇA... E NESTE CASO, SENDO 'DEUS', PRESUME-SE QUE ELE PENSOU NO QUE ESTAVA FAZENDO... E NESTE CASO, POR QUE ELE ATENDERIA PRECES DE ÚLTIMA HORA SE PENSOU E PENSOU, ANTES DE PERPETRAR UMA DOENÇA 'GRAVÍSSIMA' EM UM SER HUMANO TÃO JOVEM... POR QUE ATENDERIA AS NOSSAS PRECES??? 

SABER O QUANTO OS FAMILIARES DESTE RAPAZ O AMAVAM NÃO É SUFICIENTE PARA PROTEGÊ-LO??? NÃO??? E ESTE RAPAZ PODERIA ATÉ MESMO SER CRISTÃO, E DEVOTO... POR QUE DEUS MUDARIA DE IDEIA??? NÃO SE TRATA DE UMA UNHA ENCRAVADA OU UMA DOR DE DENTE., OU BRAÇOS E PERNAS QUEBRADOS... DEUS PERMITIU OU DEFLAGROU O DESENVOLVIMENTO DE UM CÂNCER NO CÉREBRO!!! 

POR QUE ESTE DEUS ESTARIA DISPOSTO A COLABORAR??? PARA QUE NOS AJOELHEMOS??? PARA QUE NOS CURVEMOS E NOS HUMILHEMOS??? PARA QUE O GLORIFIQUEMOS??? ISSO FAZ ALGUM SENTIDO??? POR QUE DEVEMOS CONFIAR EM QUEM BARGANHA COM A VIDA DE OUTRO SER HUMANO - UM FILHO, IRMÃO, NETO, SOBRINHO, PRIMO, AMADO POR MUITOS??? COMO PODEMOS CONFIAR EM UM DEUS TÃO CRUEL???

SINTO MUITO AOS QUE SOFREM COM A PERDA DE UM ENTE QUERIDO, OU COM A IMPOTÊNCIA DE NÃO PODER TRAZÊ-LOS DE VOLTA À SAÚDE... SINTO MUITO MESMO, E JÁ LUTEI POR 'MINHAS CRIANÇAS COM CÂNCER' NO CENTRO BOLDRINI EM CAMPINAS... CONHEÇO O SOFRIMENTO DE VOCÊS, EMBORA NÃO POSSAMOS NEM SONHAR EM MEDI-LO... MAS TAMBÉM PRECISO PENSAR NAQUELES QUE ARRUINARÃO AS SUAS VIDAS EM IGREJAS E ANTROS ESTELIONATÁRIOS... LUTEM ATÉ O FIM, NÃO MEÇAM ESFORÇOS, NÃO DESISTAM,. LUTEM DE PÉ!!! NÃO DESISTAM JAMAIS... MAS NÃO ME PEÇAM PARA ORAR... POSSO AJUDAR EM CONTACTAR MÉDICOS, AMIGOS, BUSCAR RECURSOS... POSSO LUTAR, MAS NÃO POSSO ENGANAR A MIM, NEM A VOCÊS, E NEM A NINGUÉM...

SE DEUS PODE CURAR A DOENÇA, POR QUE PERMITIU O SEU DESENVOLVIMENTO??? DEVEMOS PEDIR A QUEM NOS CORTOU QUE FAÇA O CURATIVO???

LAMENTO, MAS PRECISO REGISTRAR ESTAS PALAVRAS... CONSIDERO COMO UM RESPEITO SEM LIMITES PELA VIDA, PELA LUTA E PELA DOR DE QUEM QUER QUE SEJA... MESMO QUE O GESTO NÃO SEJA ENTENDIDO COM FACILIDADE... SE DEUS REALMENTE EXISTISSE ELE TERIA MUTO O QUE EXPLICAR!!!

Carlos Sherman

Nenhum comentário:

Postar um comentário