Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

OLIVER - um homem entre homens!!!



"E agora, fraco, falta de ar, meus músculos outrora firmes derretem pelo câncer, acho que meus pensamentos, cada vez mais, não vão ao sobrenatural ou espiritual, mas deitam sobre o que se entende por viver uma vida boa e que valeu à pena - criando um sentimento de paz dentro de si mesmo. Acho que meus pensamentos vagueiam pelo sábado [Sabbath], o dia de descanso, o sétimo dia da semana, e talvez o sétimo dia de sua vida, bem como, quando podemos sentir que o nosso trabalho está feito, e pode-se, em boa consciência, descansar."

Oliver Sacks 
(Londres, 9 de julho de 1933 - Nova Iorque, 30 de agosto de 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.